IDE - Cumprindo A Grande Missão E Fazendo Discípulos

Texto: Mateus 28:18,19 e 20

Estamos Indo? Fazendo Discípulos? Batizando e Ensinando?
Cremos que sim, mas ainda há mais a fazer.
IDPB – Temos a Missão Internacional, Nacional, Estadual e missões das igrejas locais. Estamos povoando todos os estados brasileiros com homens e mulheres, juntamente com seus filhos que disseram sim a direção do Senhor para suas vidas.
Sob a gestão maior do nosso presidente : Pr Joel Santos e família. Temos também o Pr João Nunes que está atuando na América do Sul, com A IGREJA DA PORTA ABERTA.
A igreja FILADÉLFIA trabalha com células nas casas, na Celebração, no ENSINO no TRILHO com discipulado e prestação de contas. Os MINISTÉRIOS a serviço da igreja (louvor, teatro, dança, crianças, marketing, kids, Jovens e outros que estão surgindo).
Nossa AGENDA oferece todas as informações necessárias para você ficar inteirado das programações, com mensagens que nos alegram, nos exortam e nos fortalecem.
A certeza da vitória!

Mateus 13:44– O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo.

Marcos 4.30-32; Lucas 13.18-19
31Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo:
– O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra. 32Ela é a menor de todas as sementes; mas, quando cresce, torna-se a maior de todas as plantas. Ela até chega a ser uma árvore, de modo que os passarinhos vêm e fazem ninhos nos seus ramos.

O fermento
Lucas 13.20-21
33Jesus contou mais esta parábola para o povo:
– O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.

Mateus 13:45– O Reino do Céu é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas. 46 Quando encontra uma pérola que é mesmo de grande valor, ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola.

A VISÃO INFANTIL NOS TRÊS PILARES: é de fácil compreensão, didática e pedagógica.
IGREJA/CELEBRAÇÃO
O ensino na Celebração tem como objetivo principal a prática no viver diário da criança. Você dará encorajamento e testemunho de suas vitórias.
PAIS
1-A responsabilidade de levar o filho(a) a Cristo. 2- O culto doméstico. 3- Reforço da prática do Princípio Bíblico ensinado na Celebração e prática de evangelismo por meio das amizades de seus filhos (OIKOS).
A CÉLULA
Creia que é um privilégio ministrar as crianças.
Descubra onde você poderá alcançar as crianças com a mensagem do reino de Deus.

JESUS e as crianças. Mateus 19:13,14 e 15
Os desafios e conflitos contemporâneos não podem ofuscar a nossa missão. Comece hoje mesmo sua jornada de vitória, creia, movimente-se no poder do Espírito Santo que está em você e povoe o céu. Você que já recebeu Jesus como seu Salvador está inserido no projeto de Deus, tome posse. Hoje mesmo faça uma lista das pessoas que você pode discipular, mesmo que seja uma.

Você que nos assiste, que está aqui hoje, que é nosso convidado especial, venha ser um discípulo de Cristo, aceite o presente de Deus. Jesus é a porta para o céu, a garantia da vida eterna. Receba-o, agora mesmo, venha! Você que tem sede, venha e receba de graça a água da vida.

Pra. Ângela Mustafa Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ruídos de Abundante Chuva

Ungidos Para Uma Missão Única

O Poder da Oração Na Família